Harry Potter - PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Importante] Regras Gerais do Fórum

Ir para baixo

[Importante] Regras Gerais do Fórum Empty [Importante] Regras Gerais do Fórum

Mensagem por Luna Sex Ago 12, 2011 6:32 pm

Regras Gerais do Fórum



1 - Tenham respeito por todos por favor. Ser simpático para toda a gente sem armar confusões no Fórum é o que toda a gente pretende. Não vale a pena criar conflitos dentro da Comunidade pois só cria mau ambiente e nem dá vontade de continuar por cá. Evitem comentários inoportunos e é totalmente proibido insultarem-se. Se querem mostrar a vossa opinião, façam-no através de argumentos minimamente válidos e estruturados.

2 - Criem os tópicos nas devidas secções. Tudo bem, toda a gente se engana e não há problema se acontecer uma ou outra vez, mas sendo muito frequente é estupidez. Não criem mensagens OFF-Topic fora dessa secção porque é realmente irritante.

3 - Tenham atenção a criar os tópicos. Pesquisem antes de criar um novo tópico pois já pode existir um para o tema que procuram. Tentem colocar títulos sugestivos. Mas pode ser um tema já debatido/explicado por isso pesquisem bem. Provavelmente será melhor utilizarem o sistema de PM's (Mensagens Privadas) para esclarecer dúvidas.

4 - Evitem fazer dois posts seguidos (Double post). Se quiserem acrescentar alguma coisa ao que referiram anteriormente, editem o post em questão.

5 - Oiwa, kerem explikar o k xe paxou nquela xena du Voldemort?

Sinceramente, percebem o que está aqui escrito? Então não usem este tipo de linguagem, por favor! Tenham orgulho na nossa língua e evitem escrever com abreviaturas, à MSN, pitês, ou o que lhe quiserem chamar. Para além de dar péssimo aspecto, não só ao Fórum como a vocês mesmos, torna-se difícil de decifrar o que querem transmitir.

6 - É totalmente proibido plágio. Se quiserem citar alguma frase, ou algum texto que não seja da vossa autoria, dêem os devidos créditos a quem escreveu.

7 - O SPAM (Stupid Pointless Annoying Messages/Mensagens Irritantes Estúpidas e Sem Sentido) é totalmente estúpido. Por favor não o façam apenas para aumentar o número de mensagens fazendo posts sem sentido. Justifiquem vosso ponto de vista e façam boa figura Wink

8 - É proibido possuírem mais do que uma conta.

9 - Anúncios a outros sites e principalmente a pirataria também é proibido. Levarão warn por isso e se o caso for grave poderão ser banidos do Fórum.

10 - Vídeos, Imagens e Textos com conteúdo ofensivo, chocante ou pornográfico serão retirados a menos que estes sejam aprovados por um moderador ou que estejam numa secção em que seja permitido.

11 - Por último, divirtam-se que é para isso que aqui estão Wink


A equipa de Moderação.
Luna
Luna
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 29

https://harrypotter-pt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos