Harry Potter - PT
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter Lego Years 1-4

2 participantes

Ir para baixo

Harry Potter Lego Years 1-4 Empty Harry Potter Lego Years 1-4

Mensagem por Hermione Seg Set 26, 2011 7:49 pm


Lego Harry Potter Years 1-4 é um jogo da linhagem de jogos LEGO, desenvolvido pela Traveller's Tales e publicado pela Warner Bros, para as plataformas Wii, Nintendo DS, Playstation 3, Xbox 360, PSP, Windows, Mac OS X e iOS.

O jogo é baseado na linha de brinquedos LEGO e a série de filmes e livros Harry Potter. O seu enredo irá cobrir os primeiros quatro livros da série: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara dos Segredos, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban e Harry Potter e o Cálice de Fogo, sendo que cada um conta com todas as aventuras, de cada ano, na vida de Harry Potter, o protagonista, daí o nome do jogo "Years 1-4" que significa em tradução literal "Anos 1-4".

Fonte: Wikipedia
Hermione
Hermione
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 29
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter Lego Years 1-4 Empty Re: Harry Potter Lego Years 1-4

Mensagem por Luna Seg Set 26, 2011 7:54 pm

Sinceramente este jogo nunca me chamou muito a atenção.. Não sei porquê, talvez por associar LEGOS a crianças (apesar de gostar de LEGOS), mas não sei... Também nunca experimentei por isso não posso dizer muito.
Luna
Luna
Admin

Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 29

https://harrypotter-pt.forumeiro.com

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter Lego Years 1-4 Empty Re: Harry Potter Lego Years 1-4

Mensagem por Hermione Seg Set 26, 2011 9:39 pm

É super engraçado. Os bonecos não falam, grunhem, é mesmo giro xD o jogo em si é de colectar coisas, fazer provas para aprender os feitiços, mas é mesmo muito giro...
Lembro-me da parte do troll, no primeiro ano, quando o Harry e o Ron querem ir buscar a Hermione à casa de banho das meninas e têm de pedir qualquer coisa a um quadro e transformam-se em raparigas xD enfim, nunca joguei muito mas achei bastante engraçado...
Hermione
Hermione
Admin

Mensagens : 108
Data de inscrição : 08/08/2011
Idade : 29
Localização : Guimarães

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter Lego Years 1-4 Empty Re: Harry Potter Lego Years 1-4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos